[Reddes.bvs-tech] LILDBI - Direitos de arquivos e diretórios

Marcos Luis Mori marcos.mori at bireme.org
Mon Aug 2 21:09:25 BRST 2010

Andrey, completamos o wiki com algumas dicas das permissões que devem ficar depois do procedimento de atualização da etapa 3.

Abraços,

De: "Andrey Santana da Rocha Dias" <andreysrd at bahia.fiocruz.br>
Para: "marcos mori" <marcos.mori at bireme.org>
Cc: "Antonio Eduardo de Albuquerque Junior" <aealbuquerque at bahia.fiocruz.br>
Enviadas: Sexta-feira, 30 de Julho de 2010 14:54:16
Assunto: LILDBI - Direitos de arquivos e diretórios

Prezado Marcos,

Apliquei as recomendações enviadas no passo 3, mas estou com dúvida sobre os direitos nas pastas e arquivos.
Como deverão ser os direitos para o proprietário, o grupo e para todos? Segue am anexo a lista dos arquivos em meu servidor com os direitos atualmente definidos.

Obs.: Não enviei a mensagem para a lista, pois o anexo tem informações internas do meu servidor.

Cordialmente,
Andrey Santana da Rocha Dias
Tecnologista em C&T
Centro de Pesquisa Gonçalo Moniz - FIOCRUZ
Rua Waldemar Falcão, 121, Candeal
Salvador/BA - CEP: 40296-710
Telefone: (71) 3176-2221