[Reddes.bvs-tech] Problema na importação de arquivos...

fabio jastwebski bioj58 at hotmail.com
Tue Aug 24 14:32:38 BRST 2010

obrigado Marcos,

abraços,

Fábio

Date: Mon, 23 Aug 2010 18:46:26 -0300
From: marcos.mori at bireme.org
To: bioj58 at hotmail.com
CC: junior at usp.br; moacir.moda at bireme.org; reddes.bvs-tech at listas.bireme.br
Subject: Re: [Reddes.bvs-tech] Problema na importação de arquivos...

Fabio,

Tudo bem?

Arquivos com extensão .iso muitas vezes estão associados a arquivos de imagens de cd. Ela não deve clicar no arquivo para abrir,  porque vai abrir um programa para queimar cd porque provavelmente está associado a esses tipos de arquivos.  Aparentemente, se ficou com uma imagem diferente é porque o sistema aceitou a mudanca da extensão do arquivo. Renomeie, não clique para abrir o arquivo e tente fazer a importacão através do LILDBI-WEB

Para verificar se realmente foi mudado a extensão do arquivo, solicite a ela ou o seu help desk que desabilite  no seu windows  a opcão "ocultar extensões dos tipos de arquivos conhecidos".

Abraços,

Marcos Luis Mori
RST/MTI
BIREME/OPS/OMS