[Reddes.bvs-tech] [Abcd-users] Bloqueio de base de dados - Data base locking

Luciano Soares Duarte luciano.duarte at bireme.org
Mon Dec 6 20:31:42 BRST 2010

Edwin,

Em condições normais só ocorreu com simulação, mas consegui desbloquear sem problemas. Pode ser um problema de concorrência, são muitos usuários logados? Copio a lista para ver a opinião dos colegas desenvolvedores.

Abraços,

Luciano Soares Duarte
Supervisor de Fontes de Informação Referenciais - FIR/PFI
BIREME/OPAS/OMS
+55 11 5576-9829