[Reddes.bvs-tech] [Abcd-users] Bloqueio de base de dados - Data base locking

Edwin Hübner edwin.hubner at gmail.com
Mon Dec 6 22:02:36 BRST 2010

Oi Luciano,
São poucos usuários concorrentes, de 3 a 5 no máximo. O estranho é que
durante o treinamento com 15 treinandos concorrentes não houve nenhum
bloqueio, sendo o mesmo servidor, mesmo link de rede local, porem estações
de trabalho melhores e base de dados com 10.000 registros, sendo que a base
de produção está com 50.000 registros. Por isso levanto a suspeita de que o
problema pode estar relacionado ao computadores de trabalho; Seria bom saber
se pode ter relação com a capacidade de processamento local ou não.
Abs,
Edwin

>>> Reddes.bvs-tech at listas.bireme.br