[Reddes.bvs-tech] Versão do LILDBI disponível na Bireme

Moacir Moda Neto moacir.moda at bireme.org
Fri Dec 17 15:25:50 BRST 2010

Augusto,

Nós já fechamos o pacote do LILDBI-WEB 1.7b para Windows (que já inclui as atualizações de vulnerabilidade), e estamos finalizando o pacote para Linux.
Assim que o pacote completo for fechado, nós publicaremos no Modelo BVS e entraremos em contato com a rede.

Abraços,

Moacir Moda Neto
Rede de Suporte Técnico / MTI
BIREME/OPS/OMS