[Reddes.bvs-tech] Ajuda com detect_injection.py

Luciano Ramalho luciano.ramalho at bireme.org
Thu Jul 1 17:29:10 BRST 2010

Caro Junior,

Se o Python estiver corretamente instalado, o programa
detect_injection.py pode ser simplesmente acionado com um duplo-clique
via Windows Explorer. Não é preciso passar o parâmetro na linha de
comando, pois o default é procurar a partir do diretório corrente do
script.

Alternativamente, o procedimento pode ser feito via command prompt,
mas para isso o interpretador Python precisa ser colocado no PATH do
ambiente, o que se faz pelo painel de controle Sistema do Windwos.

Caso isso não funcione, por gentileza informe com mais detalhes qual a
mensagem de erro que ocorre, OK?

[ ]s
Luciano

Em 1 de julho de 2010 12:22, Junior <junior at usp.br> escreveu:

> Não estou conseguindo rodar no windows server 2008 essa parte da atualizacao de segurança que enviaram..
>
>   Windows
>
> DocumentRoot --> X:\home\projetos\htdocs\
>
> Deve executar em --> X:\home\projetos\
>
> python detect_injection.py X:\home\projetos\ [ENTER]
>
> Já instalei o Python pelo installer que baixei do site mas não sei como rodar.
>
> Nosso caminho onde esta instalado o LILDBIWEB é:
>
> D:\bvs\www\ (esse é o diretório acima do htdocs) e foi onde eu coloquei o arquivo detect_injection.py
>
> Fico no aguardo...

Luciano Ramalho
supervisor de desenvolvimento || software development lead
BIREME/OPAS/OMS || BIREME/PAHO/WHO