[Reddes.bvs-tech] [bvstech] Fwd: Falha na importação

Marcos Luis Mori marcos.mori at bireme.org
Thu Jul 8 13:27:08 BRST 2010

Jordana,

Tudo bem?

Provavelmente o seu analista de sistema utilizou os procedimentos de segurança que nós recomendamos.

Estamos desenvolvendo o módulo de upload de documento e importação de arquivo ISO de uma forma mais segura, por essa razão recomendamos aplicar uma atualização que desabilitam essas funcionalidades.

No entanto, provavelmente na próxima semana, enviaremos uma nova atualização para restabelecer essas funcionalidades.

Sugerimos também que o responsável de informática que dá suporte a sua instância de lildbi-web inscreva-se em nossa lista da rede de colaboradores de Suporte técnico, enviando um e-mail para reddes.bvs-tech at listas.bireme.br.

Obrigado e estamos a sua disposição para maiores informações.

Abraços,

Marcos Luis Mori
RST/MTI
BIREME/OPS/OMS