[Reddes.bvs-tech] Participación en la lista

Carolina Sacramento carol at fiocruz.br
Tue Mar 30 17:43:14 BRST 2010

Olá, meu nome é Carolina Sacramento, trabalho na Casa de Oswaldo Cruz e sou
uma das responsáveis pela manutenção das BVS's História e Patrimônio
Cultural da Saúde, Carlos Chagas e Adolpho Lutz. Gostaria de participar da
Rede para troca de experiências em BVS!

----

Hola, mi nombre es Carolina Sacramento, trabajo en Casa de Oswaldo Cryz /
FIOCRUZ y soy una de las responsables en mantenimiento de las BVS Historia y
Patrimonio Cultural de la Salud, Carlos Chagas y Adolpho Lutz. Me gustaría
unirse a esta red para el intercambio de experiencias en BVS!