[Reddes.bvs-tech] Instalação do BVS-Site no Ubuntu

Wilson da Silva Moura wilson.moura at bireme.org
Thu Nov 25 10:24:38 BRST 2010

Bom dia, Leonardo!

Esse erro ocorre normalmente por que a opção short_open_tag do PHP não está ativada.

Por favor, verifique as configurações do arquivo php.ini fazendo uma busca (Ctrl+f) com o termo short_open_tag e altere o valor dessa opção como no exemplo abaixo:

short_open_tag = On

Depois de alterar a linha, reinicie o Apache e faça um teste para verificar se o problema foi resolvido, ok?

Att,
Wilson Moura
Suporte Técnico
MTI/RST