[Reddes.bvs-tech] RES: [bvstech] RES: Configuração no servidor web de produção

Asael Costa da Silva asael.silva at bireme.org
Tue Nov 30 13:02:30 BRST 2010

Tati
acho que não estamos nos entendendo. segundo eu me lembro o site de produção não teria áreas de escrita para o usuário web, sendo seu acesso por SSH ou outro protocolo específico feito com ID do usuário pertencente ao grupo e portanto com permissão para atualizar via script. eu entendi errado?
se sim, então temos um problema pq não existe um botão ou opção para desabilitar as interfaces de administração dos aplicativos. cada caso é um caso à parte. por sugestão do Mori vamos conversar sobre o assunto.
abcs

Asael Costa da Silva
Analista de Suporte
MTI/RST