[Reddes.bvs-tech] Divugação de vaga - BIREME

Luciano Ramalho luciano.ramalho at bireme.org
Thu Sep 9 20:53:36 BRST 2010

Já divulguei nas listas de Python, Django e NoSQL que eu frequento.

Falta divulgar em alguma lista de PHP, mas qual é uma lista que tenha
programadores mais qualificados? Existe uma lista de Symfony? Alguém
tem recomendações nesse sentido?

[ ]s
Luciano

Em 9 de setembro de 2010 18:26, Marcos Luis Mori
<marcos.mori at bireme.org> escreveu:

> Prezados,
>
> Solicitamos a gentileza de efetuar a divulgação da vaga abaixo nas listas de
> discussões Python e PHP.
>
> Selecionamos profissional para atuar em São Paulo, conforme perfil a seguir:
>
> Graduação completa nas área de Ciência da Computação, Análise de Sistemas ou
> áreas afins.
> Experiência em desenvolvimento de sistemas em PHP e Python.
> Será um diferencial já ter trabalhado com frameworks Symfony e Django, ter
> conhecimento de aplicações em XML, XSL, Schma/DTD e bancos de dados
> [...]

Luciano Ramalho
supervisor de desenvolvimento || software development lead
BIREME/OPAS/OMS || BIREME/PAHO/WHO