[Reddes.bvs-tech] Problema ao certificar com o LILDBI

Rafael Novello rafa.reis.novello at gmail.com
Thu Dec 1 11:54:54 BRST 2011

Bom dia Mori!

O problema era esse mesmo! Conseguimos voltar a certificar registros.

Documentei no FAQ a solução:

http://wiki.bireme.org/pt/index.php/Perguntas_mais_frequentes#N.C3.A3o_consigo_certificar._Aparece_a_mensagem_.22Neste_momento_o_usu.C3.A1rio_XYZ_est.C3.A1_certificando.3B_tente_novamente..22

Obrigado!!
Atenciosamente,