[Reddes.bvs-tech] BVS Moçambique

Asael Costa da Silva asael.silva at bireme.org
Thu Dec 15 11:51:19 BRST 2011


Prezado Alfredo

Esclarecendo:

Os procedimentos e verificações solicitados ao Delsio (item 2 de seu e-mail) foram enviados em 06/12 e referem-se ao problema do item 3.

Queira por gentileza manter copiado o e-mail da lista de desenvolvedores de modo que toda a rede possa apoiar a iniciativa.

Atenciosamente

Asael Costa da Silva 
Analista de Suporte 
MTI/RST 
BIREME/OPAS/OMS 


----- Original Message -----
From: "Marcos Luis Mori" <marcos.mori at bireme.org>
Sent: Thursday, 15 December, 2011 10:43:22 AM
Subject: Re: [Reddes.bvs-tech] BVS Moçambique


----- Mensagem original -----
> De: "Alfredo José" <wjgoliro88 at gmail.com>
> Para: "Marcos Luis Mori" <marcos.mori at bireme.org>
> Enviadas: Segunda-feira, 12 de Dezembro de 2011 3:42:14
> Assunto: Re: [Reddes.bvs-tech] BVS Moçambique
> Bom dia, Marcos!
> 
> 1. O Délsio está contratado pelo INS, que é a minha instituição onde
> está implantada a BVS Moçambique, para atender e/ou assessorar esta
> BVS Moçambique em termos informáticos.
> 2. Quanto ao envio dos procedimentos para teste, não sei exactamente
> se foi ou não resolvido pelo Délsio (vou consultá-lo).
> 3. O mais importante informar que ainda não está sendo possível o
> processo de upload nos nos documentos da nossa base RDSM.
> 
> Um abraço.
> Alfredo
> 
> 
> 
> 
> 
> No dia 9 de Dezembro de 2011 14:18, Marcos Luis Mori <
> marcos.mori at bireme.org > escreveu:
> 
> 
> Oi Alfredo, tudo bem?
> 
> Bem vindo a nossa comunidade de colaboradores técnicos e
> desenvolvedores.
> 
> Você é da mesma instituição do Delsio? Enviamos recentemente alguns
> procedimentos para que seja testado para resolver essa questão do
> upload de documento. Vocês fizeram os procedimentos que foram
> enviados? Ainda não recebemos nenhuma resposta.
> 
> Abraços,
> 
> 
> Marcos Luis Mori
> RST/MTI
> BIREME/OPS/OMS
> 
> ----- Mensagem original -----
> > De: "Alfredo José" < wjgoliro88 at gmail.com >
> > Para: "reddes bvs-tech" < reddes.bvs-tech at listas.bireme.br >
> > Enviadas: Sexta-feira, 9 de Dezembro de 2011 7:09:41
> > Assunto: [Reddes.bvs-tech] BVS Moçambique
> 
> 
> 
> > Identificar: BVS Mocambique
> >
> > Nome da instituição: Ministerio da Saude - Instituto Nacional de
> > Saude
> > Sistema operacional: Microsoft Windows 2008 Server R2 64bit
> > Web server e versão: Apache 2.3
> > versão de php: 5.3
> > Navegador utilizado: MS Internet Explorer 8 e Mozilla Firefox 8
> >
> > Produto que onde ocorre o problema:
> >
> > versão do produto: BVS Site 5.2.11
> > Descrição detalhada dos passos para que se possa replicar o
> > problema:
> > Histórico (se alguma alteração foi feita antes de ocorrer o
> > problema):
> >
> > Identificamos os passos para proceder ao envio do ficheiro PDF para
> > o
> > servidor da BVS.
> > Entretanto deparamo-nos com um problema no link do ficheiro.
> > Veja a imagem em anexo que elucida bem o problema.
> >
> > Um abraço.
> > Alfredo José - Focal Point da BVS Moçambique
> >
> > _______________________________________________
> > Reddes.bvs-tech mailing list
> > Reddes.bvs-tech at listas.bireme.br
> > http://listas.bireme.br/mailman/listinfo/reddes.bvs-tech


More information about the Reddes.bvs-tech mailing list