[Reddes.bvs-tech] [Abcd-users] Sobre exportação e importação usando o modelo TXT

Jussara Ribeiro de Oliveira jussara.oliveira at bireme.org
Wed Feb 16 18:47:24 BRST 2011

Boa tarde Suellen,

Desculpe a demora.

Hoje o ABCD apresenta sim alguns problemas (está ainda em desenvolvimento) na importação em modo TXT, indicamos então fazer a importação por formato ISO.

Para tirar essas dúvidas recomendo que envie mensagens para as listas do ABCD, onde mais pessoas podem te ajudar com essas dúvidas ou dificuldade no uso. Segue endereço:
abcd-users at listas.bireme.br

Atenciosamente,
Jussara