[Reddes.bvs-tech] [Abcd-users] Sobre exportação e importação usando o modelo TXT

Luiz Augusto lugusto at gmail.com
Thu Feb 24 17:35:14 BRST 2011

Com um pouco mais de perseverança eu mesmo encontrei a solução. Compartilho
abaixo:

Após ter terminado de fazer as alterações necessárias no biblio.txt,
converti o arquivo para uma base ISIS com o comando padrão

id2i biblio.txt create=biblioteca

Após isso, transformei a base em um arquivo ISO com o comando

mx biblioteca iso=biblioteca.iso -all now

E em seguida importei o arquivo ISO em uma base vazia com o comando

mx iso=biblioteca.iso create=biblio convert=ansi -all now