[Reddes.bvs-tech] Lildbi-web

Ana Katia Camilo akasinha at hotmail.com
Fri Jul 8 18:36:51 BRST 2011

Oi Marcos,

Gostaria de saber se vc transferiu a base LILACS do windows para o linux ou esta com a base (vazia) que vem com o aplicativo? E se fez a transferencia como ela foi feita?
Você consegue com mx na linha de comando ver a base?
Porque, acho que a base LILACS pode estar danifica o master ou os arquivos invertidos.

O certo seria passar o comando crunchmf e crunchif na base LILACS e fazer a transferência no modo binario.

Bom estarei de férias até 10 de Agosto esta mensagem vai com copia para o e-mail da lilacs e do suporte.

Atenciosamente
Kátia