[Reddes.bvs-tech] [bvstech] Consulta sobre Prerequisitos de instalacion

Asael Costa da Silva asael.silva at bireme.org
Wed Jul 13 13:52:09 BRST 2011

Ernesto

Na página 24 as configurações referem-se ao PHP 4 com Apache 1.3 em ambiente Linux.
Ja na página 30, as configurações referem-se ao PHP 5 com Apache 2.2.
Por favor, verifique a partir da Tabla de Contenido quais versões lhe interessam.

Asael Costa da Silva
Analista de Suporte
MTI/RST
BIREME/OPAS/OMS