[Reddes.bvs-tech] [bvstech] Atualização BVS-site

Rafael José dos Reis Novello rafael.novello at bireme.org
Thu Jun 2 12:18:41 BRST 2011

Bom dia Fabio e Rodrigo!

Fabio, obrigado pela força e as instruções para as permissões estão perfeitas.

Rodrigo ou Alexandre, acho que a melhor forma de atualizar o BVS-site para a versão 5.2.14 é instalar a nova versão em uma outra pasta e copiar os arquivos XML, como esta descrito na wiki abaixo:

http://wiki.reddes.bvsalud.org/index.php/Migracao_de_BVS-Site_4.x_para_5.x

OBS: o título é de migração de 4.x para 5.x mas os passos são os mesmos.

Nessa versão realizamos algumas alterações de segurança e a estrutura de pastas mudou um pouco. Para que o Gerenciador de Arquivos funcione corretamente, siga as instruções dessa outra wiki:

http://wiki.reddes.bvsalud.org/index.php/Habilitar-Gerenciador-de-Arquivos-BVS-Site-Apache

Se tiver problemas nos informe.

Rafael Novello
Analista de Sistemas