[Reddes.bvs-tech] Lilacs e SeCS

caterina at cpd.ufrgs.br caterina at cpd.ufrgs.br
Mon Jun 13 19:44:21 BRST 2011

Oi, Luciano

Bom falar contigo e saber que podemos trabalhar em conjunto para
resolver o problema do retrabalho das bibliotecas.
Amanhã converso com nossa analista pra ver uma data para a conferência
virtual, acho importante que ela participe, já que terá que nos apoiar
nessa empreitada.
Aguardo também a manifestação dos teus colegas para mais detalhes.

Um abraço,
Caterina Groposo Pavão
Bibliotecária
Centro de Processamento de Dados
Universidade Federal do Rio Grande do Sul
Rua Ramiro Barcelos, 2574 ? portão K ? Campus Saúde
Porto Alegre ? RS ? Brasil
Fone: 55 3308-5029 ou 5071
Fax: 55 3308-5962