[Reddes.bvs-tech] Importação de arquivo ISO

Sarah Oliveira sarah.oliveira at bireme.org
Mon Sep 5 15:45:57 BRST 2011

Prezados Luciano e Romilda,

Esse erro geralmente aparece quando tentamos importar no LILDBI-Web um arquivo ISO que não tem a extensão .iso.

Quando exportamos registros da LILACS a partir de uma busca, por padrão o arquivo é salvo com o nome "list" e sem a extensão iso. Então, tentem renomear o arquivo incluindo a extensão .iso no final do arquivo e importem novamente, que deve dar certo.

Atenciosamente.

Sarah Oliveira
Fontes de Informação Referenciais - FIR
BIREME/OPAS/OMS