[Reddes.bvs-tech] Importação de arquivo ISO

Romilda Teofano 00039078 at ufrgs.br
Fri Sep 16 13:17:30 BRST 2011

Desculpe a demora. Mas funcionou
  ----- Original Message -----
  From: Wilson da Silva Moura
  To: 00039078 at ufrgs.br
  Cc: Luciano Ernesto da Silva ; reddes bvs-tech ; Sarah Oliveira
  Sent: Monday, September 12, 2011 12:01 PM
  Subject: Re: [Reddes.bvs-tech] Importação de arquivo ISO

  Prezados, bom dia,

  Vocês seguiram as recomendações que a Sarah enviou?

  Att,

  Wilson Moura
  Suporte Técnico
  MTI/RST

  De: "Sarah Oliveira" <sarah.oliveira at bireme.org>
  Para: "reddes bvs-tech" <reddes.bvs-tech at listas.bireme.br>
  Cc: 00039078 at ufrgs.br, "Luciano Ernesto da Silva" <luciano at cpd.ufrgs.br>, "Wilson da Silva Moura" <wilson.moura at bireme.org>
  Enviadas: Segunda-feira, 5 de Setembro de 2011 13:45:57
  Assunto: Re: [Reddes.bvs-tech] Importação de arquivo ISO

  Prezados Luciano e Romilda,

  Esse erro geralmente aparece quando tentamos importar no LILDBI-Web um arquivo ISO que não tem a extensão .iso.

  Quando exportamos registros da LILACS a partir de uma busca, por padrão o arquivo é salvo com o nome "list" e sem a extensão iso. Então, tentem renomear o arquivo incluindo a extensão .iso no final do arquivo e importem novamente, que deve dar certo.

  Atenciosamente.

  Sarah Oliveira
  Fontes de Informação Referenciais - FIR