[Reddes.bvs-tech] Codigo do Centro

Marcos Luis Mori marcos.mori at bireme.org
Tue Apr 3 12:37:33 BRST 2012

Oi Alfredo, tudo bem? Desculpe a demora para responder.

Tentei fazer o teste em sua instância e ocorreu o seguinte erro: WXIS|fatal error|unavoidable|noderead/pos|

É necessário revisar as permissões dos diretórios e dos arquivos de toda instância e nesse caso em específico, na pasta bases/lildbi/dbnotcertif/lilacs/*

http://wiki.reddes.bvsalud.org/index.php/LILDBI-WEB-protecao-etapa3

Na wiki acima no item 5 existem algumas recomendações de permissões para Linux.  Por favor, veja se sua instância está de acordo.

> Gostaria de saber como registo o codigo do meu centro MZ1.1

> este campo apresenta erro, o que não
> permite continuar com o registo de documentos, mesmo com a mudança da
> base de dados da lilacs para RDSM no campo 4.

Uma dúvida em relação a esse comportamento citado acima: foi migrada a base de dados centros e seus arquivos invertidos que estava no servidor windows para o servidor linux?.

Essa base fica em : bases\lildbi\comum\centros\*.*

E vocês seguiram as instruções que contem nessa wiki abaixo:

Aqui estão as instruções:  http://wiki.bireme.org/pt/index.php/Migrando_de_SO_LILDBI-Web

Abraços,

Marcos Luis Mori
RST/MTI