[Reddes.bvs-tech] Codigo do Centro

Delsio Caba delsio.caba at webmasters.co.mz
Wed Apr 4 02:54:28 BRST 2012

Caro Marcos,

Fiz uma revisao completa as permissoes e infelizmente continuo com o
mesmo erro.

Nao fizemos nenhuma migracao da base de dados nem dos centros invertidos.
Neste momento pretendemos ter apenas todo o aplicativo operacional apenas

Aguardo instrucoes

Cumprimentos

*Délsio I. M. Cabá*
(Managing Partner)

*Webmasters, Limitada*
Rua Kamba Simango nº 350 R/C - Maputo
www.webmasters.co.mz
delsio.caba em webmasters.co.mz <mailto:delsio.caba em webmasters.co.mz>
+258 827421450
+258 21493056