[Reddes.bvs-tech] Codigo do Centro

Delsio Caba delsio.caba at webmasters.co.mz
Thu Apr 5 03:12:53 BRST 2012

Caros,

Mudei todas as pastas para user apache e grupo apache  em
/var/www/html/bvs/* recursivamente. Tambem verifiquei que o user apache
esta correcto.

Infelizmente continua com o mesmo erro.

Cumprimentos

*Délsio I. M. Cabá*
(Managing Partner)

*Webmasters, Limitada*
Rua Kamba Simango nº 350 R/C - Maputo
www.webmasters.co.mz
delsio.caba em webmasters.co.mz <mailto:delsio.caba em webmasters.co.mz>
+258 827421450
+258 21493056