[Reddes.bvs-tech] Migração de servidor LILDBI-Web

Luciano Ernesto da Silva luciano at cpd.ufrgs.br
Thu Apr 12 14:56:05 BRST 2012


Prezado Asael,
 
Vendo seu um post anterior sobre  o assunto abaixo, a minha pergunta é: quais outros procedimentos devo adotar ao migrar a aplicacao LIldbi-web de um antigo servidor linux para o novo. Há outras alterações que devo levar em conta também, além de alterar arquivos .CIP ?. Não encontrei documentação específica sobre migração do serviço na wiki. Desde já agradeço,
 
Atenciosamente,
 
 
Luciano Silva
CPD - UFRGS


Em 05-04-2012 3:26 PM, Asael Costa da Silva escreveu: 

	Prezado Délsio 

	Verificamos que a instalação do LILDBI-Web quanto à configuração de Apache e PHP está correto. As permissões de acesso a diretórios e arquivos também.

	Entretanto, ao verificar os arquivos .cip no diretório bases/lildbi/dbcertif/lilacs/, cuja função é indicar onde se encontram os arquivos mestre e invertidos, notamos que aponta para uma área diferente, onde existe resquício de uma instalação também de LILDBI-Web.

	Note que para que esta instância de LILDBI-Web funcione corretamente, todos os arquivos .CIP devem ser revisados e apontados corretamente. Provavelmente começou-se a instalação em /home/mocam/bvs e depois se transferiu ao diretório corrente.

	Queira, portanto, fazer os ajustes sugeridos e testar o uso do aplicativo. Antes de migrar os dados de uma instância Windows para esta em Linux, queira nos contatar pois existem alguns  procedimentos para converter os arquivos binários relativos à base de dados certificada e também seus arquivos invertidos.

	Atenciosamente

	
	

	Asael Costa da Silva
	Analista de Sistemas 
	Metodologias e Tecnologias de Informação - MTI
	Fone: 11 5576-9813

	
	



More information about the Reddes.bvs-tech mailing list