[Reddes.bvs-tech] Letras com acento não estão gravando....

Valter A A Pompeu vpompeu28 at gmail.com
Tue Apr 17 11:12:25 BRST 2012

Olá, Pessoal da Rede.

Vcs poderiam me auxiliar. O arquivo esta anexo.

Obrigado,

De: Eloisa Futuro <efuturop at ufrgs.br>
Data: 12 de abril de 2012 09:51
Assunto: Letras com acento não estão gravando....
Para: Valter SDO/USP <pompeu at usp.br>

**
Oi Valter,
Conforme combinado, segue a folha do registro....
Como falei fiz as correções por 3 vezes, e na hora de gravar as letras
acentuadas colocavam estes caracteres diferentes e não gravavam os acentos.
Por fim, deletei o registro e fiz todo novo, digitando todos os dados. Após
a gravação, retornei no editar registro e, para minha tristeza lá estavam
as palavras sem os acentos e com caracteres loucos....
Acredito que seja algum problema no sistema. Peço que me informem tão logo
descubram o que poderá estar acontecendo.
Obrigada desde já

Um abraço

Eloisa
BR541.1