[Reddes.bvs-tech] SeCs

Marcos Luis Mori marcos.mori at bireme.org
Mon Feb 27 13:43:13 BRST 2012

Bom dia Vanilda, o Wilson e a Raquel já não trabalham mais aqui.

As dúvidas de suporte técnico dos produtos desenvolvidos pela BIREME devem ser enviadas  para comunidade de colaboradores técnicos e de desenvolvedores da BIREME.  O email  dessa lista é: reddes.bvs-tech at listas.bireme.br

Para fazer parte dessa comunidade, você pode fazer sua inscrição em:

> Gostaria de saber se só esta ação (copiar a pasta SECS para o mesmo
> lugar
> no novo computador) é necessária ou precisa configurar e/ou instalar
> mais
> alguma coisa?

Sim, basta copiar para o mesmo lugar e alterar os parâmetros de buffers e files de acordo com a nossa faq:

http://wiki.bireme.org/pt/index.php/Perguntas_mais_frequentes#SeCS-DOS

Abraços e diga-nos se o problema foi resolvido.