[Reddes.bvs-tech] MetaSearch iAH

Asael Costa da Silva asael.silva at bireme.org
Mon Jan 23 11:26:13 BRST 2012

Olá Rodrigo
no caso da SciELO vou pedir que voce entre em contato com eles diretamente pois desde que a Unidade SciELO se tornou independente, os desenvolvimentos e suporte passaram a ser separados também.
Quanto ao Direve, ja comento que o parâmetro 'count=0' somente é válido para as bases de dados bibliográficas. Deste modo, sugiro que voce retorne a 'count=1' como figura no manual.
Mesmo assim ainda estou identificando um erro que pode ser devido a uma instrução na XSL. Estou confirmando e assim que possível, retorno.
Abcs

Asael Costa da Silva
Analista de Suporte
MTI/RST