[Reddes.bvs-tech] Alterar link na pesquisa

Marcos Luis Mori marcos.mori at bireme.org
Thu Jul 5 20:17:31 BRST 2012

Oi Karina, tudo bem? Esse tipo de customização não é a usual utilizado no IAH. A pessoa que fez não está trabalhando mais com vocês?

Bom, vou tentar ajudar. No resultado da pesquisa, toda aquela coluna da esquerda é ajustada no arquivo shortcut.pft. Esse arquivo está localizado em / bases/iah/pfts/pt/.

Por favor, verifique se aqueles códigos de html estão nesse arquivo? Por favor, nos informe de seu avanço,

Abraços,