[Reddes.bvs-tech] RES: Migração de servidor LILDBI-Web

Luciano Ernesto da Silva luciano at cpd.ufrgs.br
Fri Jun 1 14:08:44 BRST 2012

Marcos,

Poderia ajudar?

Att.

Luciano

-----Mensagem original-----
De: Luciano Ernesto da Silva
Para: Marcos Luis Mori
Cc: reddes bvs-tech; Asael C. da Silva (BIR); Rauf Oliveira da Silva; Romilda Teofano (00039078 at ufrgs.br); Luciano Ernesto da Silva; Alexandre A. Marchi
Assunto: RES: [Reddes.bvs-tech] Migração de servidor LILDBI-Web

Prezados,

A migração entre servidores não foi bem sucedida.  Fiz exatamente como indicado abaixo, a interface inicial sobe e clico no link:

http://www.lilacs.ufrgs.br/cgi-bin/wxis1660.exe/lildbi/iah/?IsisScript=lildbi/iah/iah.xis&base=LILACS&lang=p

ou

http://www.lilacs.ufrgs.br/cgi-bin/wxis1660.exe/lildbi/?IsisScript=lildbi/scripts/lildbiw.xis&Idioma=p&INICIO.X=INICIO

ocorre um erro 500 forbiden. Estou migrando de um servidor debian com php 5.2.12 para um servidor centos 6.2 PHP5.3.2 . Desabilitei o selinux e mesmo assim não funcionou.

O error log não mostra nada relevante, talvez precise de mais algume ajuste de algum outro caminho?

De qualquer modo retornei o backup e coloquei o site anterior de volta no ar.

Segui passos daqui:

http://wiki.reddes.bvsalud.org/index.php/LILDBI-WEB-leiame

Alguma outra sugestão? Fazer uma nova instalação e migrar o diretório bases e htdocs?

Atenciosamente,

Luciano Silva
Luciano at cpd.ufrgs.br
Divisão de Suporte a Software