[Reddes.bvs-tech] RES: Migração de servidor LILDBI-Web

Marcos Luis Mori marcos.mori at bireme.org
Fri Jun 1 17:52:20 BRST 2012

Oi Luciano,

Não entendi direito o problema. Eu cliquei nessas duas URL's que você indicou e tudo funcionou corretamente.  Pode ser que você já tenha corrigido o problema.

>ocorre um erro 500 forbiden

Em que momento ocorre esse erro?.  Não consegui identificar.  Mas essa mensagem de erro normalmente aparece quando se tem problema de permissão em algum diretório ou arquivo.

http://wiki.reddes.bvsalud.org/index.php/LILDBI-WEB-protecao-etapa3

Nessa wiki tem no item 5 as recomendações de permissões.

Abraços,