[Reddes.bvs-tech] [bvstech] RES: RES: RES: Migração de servidor LILDBI-Web

Asael Costa da Silva asael.silva at bireme.org
Tue Jun 5 17:06:16 BRST 2012

Prezado Luciano

Queira executar o seguinte teste na sua instalação nova:

http://www.lilacs.ufrgs.br/cgi-bin/wxis1660.exe?hello

Se ocorrer erro, significa que:

1. seu cgi-bin pode estar mal configurado ou o diretório cgi-bin não está no mesmo nível do DOCUMENT_ROOT da instância
2. o executável wxis1660.exe está bloqueado (firewall, SELinux, permissões de arquivo)

Pedimos também que nos informe em que estrutura foi instalada a aplicação e se a partição não é do tipo NOEXEC.

Atenciosamente

Asael Costa da Silva
Analista de Sistemas
Metodologias e Tecnologias de Informação - MTI
Fone: 11 5576-9813

BIREME/OPAS/OMS

Siga-nos