[Reddes.bvs-tech] Conversão arquivo xls em iso - URGENTE

Karina Rocha da C. P. Antunes programador2 at cfp.org.br
Fri Jun 15 18:25:42 BRST 2012

   Não estou conseguindo fazer a conversão do arquivo .xls em iso...
   Será que alguém poderia me ajudar? Não sei como o arquivo xls tem que
estar para que possa executar o comando.  Quando dou o comando seq, ele
coloca todas as informações de uma linha em apenas 1 campo...
   Aguardo contato urgentemente, pois preciso resolver isso o mais rápido
possível.
   Abraços...

KARINA ROCHA DA COSTA PEREIRA ANTUNES
Analista de Sistemas – Desenvolvedora / Analista BVS-Psi
Setor de Informática
Conselho Federal de Psicologia