[Reddes.bvs-tech] Conversão arquivo xls em iso - URGENTE

Marcos Luis Mori marcos.mori at bireme.org
Mon Jun 18 08:42:13 BRST 2012

Oi Karina, tudo bem?

Para você converter o arquivo do excel para isis, primeiro você tem que salvar o arquivo excel como arquivo csv.

Veja nesse link que eu achei na internet que mostra como "SALVAR COMO" para arquivo excel em csv.  Depois leia com atenção o email que o Francisco enviou com esse tema.

http://www.tomasvasquez.com.br/blog/microsoft-office/excel-conversao-para-arquivo-csv

Abraços,

Marcos Luis Mori
RST/MTI