[Reddes.bvs-tech] [bvstech] duvida secs

Marcos Luis Mori marcos.mori at bireme.org
Wed Mar 14 20:28:54 BRST 2012

Oi Marcelo,

Nosso canal de suporte técnico dos produtos desenvolvidos pela BIREME é a lista da comunidade de desenvolvedores e colaboradores técnicos: reddes.bvs-tech at listas.bireme.br

> Por gentileza alguém poderia me responder como faço para transferir a
> minha base SeCs que esta em um pc com windows XP para um pc com o
> windows Vista ,sem perder o conteúdo?

Basta copiar a mesma estrutura do diretório onde está instalado o SECS (provavelmente c:\secs) que está no computador que tem o windows XP para o computador que tem o windows vista e depois alterar ou adicionar  no arquivo config.nt do windows as seguintes linhas:

buffers=120
files=120

Depois de fazer essa alteração no arquivo config.nt é necessário rebootar a máquina.

Porém devemos salientar que o SECS DOS não funciona em windows 64 bits.