[Reddes.bvs-tech] Erro_LILDBI

Asael Costa da Silva asael.silva at bireme.org
Thu May 3 16:31:38 BRST 2012

Prezado Valter

Verifique se há um servidor proxy que esteja tornando o acesso ao endereço do site mais demorado. Outro fator importante é o tamanho do cache de internet. Normalmente, configuramos para que seja limpo ao fechar o navegador.
A instância em referência é interna ou externa?
O domínio está registrado no DNS?
Executando os utilitários ping e traceroute também ocorre a demora?

Atenciosamente

Asael Costa da Silva
Analista de Sistemas
Metodologias e Tecnologias de Informação - MTI
Fone: 11 5576-9813

BIREME/OPAS/OMS

Siga-nos