[Reddes.bvs-tech] RES: Desorganização de base

Karina Rocha da C. P. Antunes programador2 at cfp.org.br
Fri May 11 13:58:45 BRST 2012

   Estou enviando um doc com exemplo do que acontece após algum registro ser
deletado da base... Ele só volta a funcionar quando geramos os invertidos
novamente...
   Abraços...

KARINA ROCHA DA COSTA PEREIRA ANTUNES
Analista de Sistemas – Desenvolvedora / Analista BVS-Psi
Setor de Informática
Conselho Federal de Psicologia