[Reddes.bvs-tech] RES: Problemas com a configuração do iah 3.1

Jaqueline Inácio Avelar Moreira jaquelinemoreira at iec.pa.gov.br
Mon May 28 16:05:19 BRST 2012

Boa tarde Marcos,

A base é lilacs, a versão do iah é a 3.1 windows. A 2.6.1 é Windows também.

Link do iah que esta em produção: http://iah2lab.iec.pa.gov.br/cgi-bin/wxis.exe/iah/iecbvs/?IsisScript=iah/iah.xis&lang=P&base=iecbvs

Link do iah novo que não esta mostrando a base: http://iah2.iec.pa.gov.br/cgi-bin/wxis.exe/iah/scripts/?IsisScript=iah.xis&lang=pt&base=iecbvs

Desde já agradeço.

Atenciosamente,