[Reddes.bvs-tech] ENC: [bvstech] Acrescentar índices nas pesquisas

Karina Rocha da C. P. Antunes programador2 at cfp.org.br
Wed May 30 18:30:32 BRST 2012

  Marcos, essa apresentação foi bem mais clara ao meu ver. Rsrssr
  Então eu preciso apenas fazer as alterações no arquivo lilacs.def e
lilacs.fst?
  Abraços...

KARINA ROCHA DA COSTA PEREIRA ANTUNES
Analista de Sistemas – Desenvolvedora / Analista BVS-Psi Setor de
Informática Conselho Federal de Psicologia