[Reddes.bvs-tech] [bvstech] Problemas no LILDBI-WEB

Marcos Luis Mori marcos.mori at bireme.org
Thu Nov 8 14:03:56 BRST 2012


Boa tarde, Rosemarie, 


Atualmente o canal de suporte técnico aos produtos desenvolvidos pela BIREME é pelo email: reddes.bvs-tech at listas.bireme.br. 


Nessa lista de discussão temos 276 inscritos. 



Seria legal se você compartilhasse com a Rede qual foi o procedimento que resolveu seu problema. 


Caso você queira se inscrever nessa lista, acesse a página abaixo: 

http://listas.bireme.br/mailman/listinfo/reddes.bvs-tech 

Muito Obrigado, 


Marcos Luis Mori 
RST/MTI 
BIREME/OPS/OMS 







De: "Rosemarie Carvalho" <carvalhorosemarie at yahoo.com.br> 
Para: "Wilson da Silva Moura" <wilson.moura at bireme.org> 
Cc: "lilacs" <lilacs at bireme.org>, lilacs at bireme.br, "bvs technical support" <bvs.technical.support at listas.bireme.br> 
Enviadas: Quarta-feira, 7 de Novembro de 2012 10:41:28 
Assunto: Re: [bvstech] Problemas no LILDBI-WEB 


Prezado Wilson, 
Já resolvemos o problema com o LILDBI-WEB. 
Um abraço, 
Rosemarie Carvalho 
(BR1365.1) 








De: Wilson da Silva Moura <wilson.moura at bireme.org> 
Para: Rosemarie Carvalho <carvalhorosemarie at yahoo.com.br> 
Cc: lilacs at bireme.br; bvs technical support <bvs.technical.support at listas.bireme.br>; lilacs <lilacs at bireme.org> 
Enviadas: Quarta-feira, 7 de Novembro de 2012 10:24 
Assunto: Re: [bvstech] Problemas no LILDBI-WEB 




Bom dia, Rosemarie! 




Desculpe pela demora em responder a sua solicitação. 
Esse problema com o LILDBI-WEB ainda está ocorrendo? 
É possível acessarmos pelo browser? 


Att, 

Wilson Moura 
Suporte Técnico 
MTI/RST 
BIREME/OPAS/OMS 



De: "Rosemarie Carvalho" <carvalhorosemarie at yahoo.com.br> 
Para: "bvs technical support" <bvs.technical.support at listas.bireme.br> 
Enviadas: Quinta-feira, 27 de Setembro de 2012 11:23:08 
Assunto: [bvstech] Problemas no LILDBI-WEB 



Prezados Senhores, 


Nossa biblioteca (BR1365.1) é responsável pela indexação da FEMINA para LILACS. Importei a Femina (LILACS EXPRESS) v.39 (11) Nov. 2011 e quando fui editar os artigos, comecei com um que não era o registro fonte. Agora quando vou editar os outros artigos, aparece um erro na data (novembro sem o ano) e não consigo salvar as alterações, mandando eu votar. Segui todas as orientação da Maria Cristina e o problema continua: 


Exclui toda a revista e importei novamente; 
Gerei um arquivo ref. a estes regs que estão na minha base e envie anexado ao e-mail para BIREME, para Cristina transformar todos os artigos em registro fonte, importei novamente e nada; 
Zerei e reiniciei a base no perfil documentalista a partir de utilitarios; 
Tentei em diversos navegadores (Explorer, Firefox e Google Chrome); 
Zerei novamente a base, importei um outro fascículo (39(10) Out. 2011), editei o registro fonte, acertei a data e quando vou editar as analíticas, aparece a mesma informação (sem data) e não tem como eu consertar, manda eu voltar e perco todas as alterações feitas; 
Verifiquei se tem ponto no campo da data, retirei o LILACSEXPRESS do Campo 4 e o endereço eletrônico; 


Solicito a ajuda de vocês, pois não consigo mais incluir nenhum fascículo na base. Aguardo retorno. 


Obrigada, 


Rosemarie Carvalho 
BR1365.1 
Biblioteca Biomédica A - CB/A 
Universidade do Estado do Rio de Janeiro 
Tel: (21) 28688046 





-------------- next part --------------
An HTML attachment was scrubbed...
URL: http://listas.bireme.br/pipermail/reddes.bvs-tech/attachments/20121108/b62b6568/attachment.html 


More information about the Reddes.bvs-tech mailing list