[Reddes.bvs-tech] Erro nos Temas prontos da BVS Psicologia

Wilson da Silva Moura wilson.moura at bireme.org
Tue Nov 13 18:34:40 BRST 2012

Prezado Marcos,

Por favor, verifique agora se o problema foi resolvido, ok?

Aguardamos o seu retorno.

Att,

Wilson Moura
Suporte Técnico
MTI/RST
BIREME/OPAS/OMS

De: amarcos at usp.br
Para: "Joanita Barros" <joanita.barros at bireme.org>, "reddes bvs-tech-request" <reddes.bvs-tech-request at listas.bireme.br>, "reddes.bvs-tech" <reddes.bvs-tech at listas.bireme.br>, "Modelo BVS" <modelo.bvs at bireme.org>
Cc: "Carla" <carla at usp.br>
Enviadas: Segunda-feira, 12 de Novembro de 2012 10:07:04
Assunto: Fwd: Erro nos Temas prontos da BVS Psicologia

Bom dia Joanita e Mori,

Nossos temas seguem escondidos, caso ajude deixamos disponíveis no homolog (www.psi.homolog.bvs.br). Conforme solicitado por Carla, pedimos suporte por ele aparecer com itens na metabusca em branco. Ou direcionamento do que fazer por nós para voltarem a funcionar (a metabusca).

url dos temas - http://www.psi.homolog.bvs.br/metaiah/search.php?lang=pt&topic=44-2

obrigado,
Antonio Marcos Amorim, Biblioteca IP-USP

Olá Joanita,

Complementando: Lembramos também foi alterado, em 'Anais e Resumos de Congressos' ( http://www.bvs-psi.org.br/php/level.php?lang=pt&component=17&item=137 ) dois itens:

Anais do II Congresso Brasileiro de Pequisa do Relacionamento Interpessoal - Dezembro 2011
Anais do I Congresso Brasileiro de Pequisa do Relacionamento Interpessoal - Dezembro 2009

... talvez o link destes seja a origem do problema em Temas, por favor verificar.
obrigado desde já e um abraço,

----- Carla Nascimento <carlacn at usp.br> escreveu:
> Olá Joanita:

Ultimamente fiz inserção de informações no item Metodologia Rebap (no BVS-Site) que alimenta o site da Rebap, e fiz alterações nos Destaques.