[Reddes.bvs-tech] Dúvidas sobre o Modelo da BVS

Marcos Luis Mori marcos.mori at bireme.org
Thu Oct 4 20:31:31 BRST 2012

Jorge, tudo bem? o canal de suporte técnico da BIREME é o email: reddes.bvs-tech at listas.bireme.br.

> Estou com difivuldade em transferir os dados do SEcs para outro computador, fiz a instalaçao
> mas o mesmo não assume os dados inserido.
> OBS: Windows XP o sistema

Qual é o procedimento que vc utilizou?

Algumas dicas:
1 - C opiar a pasta secs e seus subdiretórios para o outro computador, com o mesmo caminho da origem 2 - Ajustar o arquivo config.sys ou config.nt adicionando as linhas buffers=100 e files=100 salvar e reiniciar o computador.

Vc utilizou esse procedimento? Abraços,

Enviadas: Quinta-feira, 4 de Outubro de 2012 11:07:20
Assunto: Dúvidas sobre o Modelo da BVS

Estou com difivuldade em transferir os dados do SEcs para outro computador, fiz a instalaçao mas o mesmo não assume os dados inserido.
OBS: Windows XP o sistema

jorge luis rosa < jothiri at gmail.com >
146.164.123.133