[Reddes.bvs-tech] Dúvidas sobre o Modelo da BVS

Marcos Luis Mori marcos.mori at bireme.org
Fri Oct 5 13:09:02 BRST 2012

Oi Jorge, tudo bem?

Vc pode descrever detalhadamente o procedimento que vc fez? Porque ao copiar todo o diretório SECS junto com o seus subdiretórios não existe a necessidade de executar nenhum procedimento de atualização.

>Fiz estes procedimentos mas ele nao aceito assumir a iso de atualização

Dentro do diretório secs, existe um arquivo chamado secs.cip que está configurado a localização de todos os arquivos do sistema.

----------------------------------

GLOBPARM.*=globparm.*
ENTRYLOG.*=entrylog.*
FLOWUP.*=flowup.*
FLOWDOWN.*=flowdown.*
FLOWDEL.*=flowdel.*

TITLE.*=bases\title.*
TITLE.FST=bases\title.fst
TITLE.STW=bases\title.stw

MASK.*=bases\mask.*
MASK.FST=bases\mask.fst

FASCIC.*=bases\facic.*
FASCIC.FST=bases\facic.fst

COUNTRIES.*=bases\country.*

COLL.PFT=bases\coll.pft
SHORT.PFT=bases\curto.pft
LONG.PFT=bases\longo.pft
TOTAL.PFT=bases\total.pft
SEND1.PFT=bases\envio1.pft
SEND2.PFT=bases\envio2.pft
IBICT1.PFT=bases\ibict1.pft
IBICT2.PFT=bases\ibict2.pft
ABSENTS.PFT=bases\absents.pft
DUP.PFT=bases\dup.pft

Todos os paths são relativos. E deveria funcionar normalmente.

Como você detectou esse problema?

Qual é o código do seu centro cooperante?

Abraços,

Marcos Luis Mori
RST/MTI
BIREME/OPS/OMS