[Reddes.bvs-tech] Dúvidas sobre o Modelo da BVS

Marcos Luis Mori marcos.mori at bireme.org
Fri Oct 5 13:20:09 BRST 2012

Oi Jorge, como eu disse no email anterior, não existe necessidade de fazer nenhum procedimento de atualização se vc copiou todos os diretórios.

Como vc sabe que os dados não estão atualizados? vc fez uma pesquisa? vc pode fazer uma copia da tela onde identificado que os dados não foram atualizados?

Por favor, de qual instituição é esse SECS e q ual é o código do seu centro cooperantes.

O arquivo secs.cip fica localizado no diretório SECS.

abraços,