[Reddes.bvs-tech] RES: Fw: Suporte SeCS e Lildbi-Web

Mori, Marcos (BIR) morimarc at bireme.ops-oms.org
Fri Feb 15 12:30:10 BRST 2013

Oi Eidi, tudo bem com vc?

Vou tentar responder as questões abaixo:

> não sei se é o caso de usarmos a versão SeCS-Web, ela já está estável
> e operante?
-----------------
Não.  Estamos avaliando outro tipo de serviço para a colaboração com o nosso catálogo coletivo.

> É possível uma visita de suporte para a solução dos problemas?
> Nossos servidores não ficam na biblioteca e não é fácil conseguir o acesso
> externo.
-----------------
Preferimos tentar resolver por esse canal para compartilhar com a rede as dúvidas e soluções que venham acontecer.

> 1 - Sobre a SeCS
> Micro com Windows 7 e ambiente virtualizado para Windows XP
> Versão 2.3 maio 1996
> erro no envio dos arquivos por ftp (anexos para ver as msgs na rolagem da
> tela - Publicação1-4.jpg e início.jpg)
Todas as outras funções estão funcionando corretamente?  ingresso, edição, pesquisa e etc
Por favor, envie os dados de acesso ao ftp da BIREME para simularmos aqui se existem problemas.  Envie para o meu email pessoal e não para a rede porque contem dados sensíveis.

> 2 - Sobre o Lildbi-Web
> Micro com Windows 7
> Versão 1.7a 2009
> no anexo (erro pesquisa lildbi.jpg), quando é feita a pesquisa o resultado é
> zero, mas há registros do período. Esse problema ocorre antes da troca dos
> equipamentos.
Todas as outras funções estão funcionando corretamente?  ingresso, edição, pesquisa em outros campos e etc
Essa pergunta se o problema é somente em um índice específico ou em todos os arquivos de índices.

Precisamos saber se a migração das aplicações foi feita corretamente,

Vc poderia nos informar detalhadamente qual foi o processo de migração das aplicações para o novo servidor?

Obrigado,

Marcos Luis Mori
RST/MTI

Recentemente mudamos o micro e estamos tendo problemas com o aplicativo
SeCS, não sei se é o caso de usarmos a versão SeCS-Web, ela já está estável
e operante? É possível uma visita de suporte para a solução dos problemas?
[...]

Ficamos à disposição para maiores detalhes.

Atenciosamente,

Eidi Raquel Franco Abdalla
Serviço de Acervo e Tratamento da Informação - SATI
Divisão de Biblioteca e Documentação
Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo
Av. Dr. Arnaldo, 455 - São Paulo, SP - 01246-903
Tel.: 55 (11) 3061-7267
http://www.fm.usp.br/biblioteca

Esta mensagem pode conter informacao confidencial.
Se voce nao for o destinatario ou a pessoa autorizada a receber
esta mensagem, nao podera usar, copiar ou divulgar as informacoes nela
contidas ou tomar qualquer acao baseada nessas informacoes. Se
voce recebeu esta mensagem por engano, favor avisar imediatamente o
remetente, respondendo o e-mail e, em seguida, apague-o.
Agradecemos sua cooperacao.

This message may contain confidential information.
If you are not the addressee or authorized person to receive it for the
addressee, you must not use, copy, disclose or take any action based on
this message or any information herein. If you have received this message
in error, please advise the sender immediately by replying this e-mail
message and delete it.
Thanks in advance for your cooperation.

 BIBLIOTECA Faculdade de Medicina USP
------- End of Forwarded Message -------

José Carlos Balbino
Serviço de Promoção e Divulgação
Divisão de Biblioteca e Documentação
Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo
Av. Dr. Arnaldo, 455 - São Paulo, SP, Brasil - 01246-903
55 (11) 3061-7265
[...]

IMPORTANT: This transmission is for use by the intended
recipient and it may contain privileged, proprietary or
confidential information. If you are not the intended
recipient or a person responsible for delivering this
transmission to the intended recipient, you may not
disclose, copy or distribute this transmission or take
any action in reliance on it. If you received this transmission
in error, please dispose of and delete this transmission.

Thank you.