[Reddes.bvs-tech] Novo Encontros da RedDes - 28/02/2013 [Mudança de Data] - Nuevo encuentro de la RedDes - 28/02/2013 [Cambio de Fecha]

Marcos Luis Mori marcos.mori at bireme.org
Mon Feb 25 23:27:04 BRST 2013


Português
------------------------------------------
Pessoal, 

Hoje tivemos uma reunião preparatória com o Flavio da OPS/AR para a apresentação de quinta-feira, dia 28 e resolvemos mudar a data para o dia 21 de março.  O que nos motivou foi que até dia 15 do mês de março, o DECS de 2013 já estará disponível e assim faremos a apresentação já com a nova versão. 

Um outro fator interessante é que mudamos o processo de download do LILDBI-web.   A novidade é que o LILDBI-web 1.7b que está  na nossa instância de gestão de tickets (http://trac.reddes.bvsalud.org/projects/lildbi/wiki/Downloads)  funciona sem o DECS,  sem a validação de centros cooperantes e já está com o patch de vulnerabilidade, quer dizer, pode ser usado por qualquer instituição não centro cooperante.  Para os centros cooperantes, necessariamente, devem se fazer a atualização do DECS e das bases de dados auxiliares evitando assim problemas de desatualização dos dados. 

Estaremos também atualizando o leiame de instalação dessa wiki. 

Link português: 
http://wiki.bireme.org/pt/index.php/LILDBI-Web#Download

Link espanhol
http://wiki.bireme.org/es/index.php/LILDBI-Web#Download

Link Ingles
http://wiki.bireme.org/en/index.php/LILDBI-Web#Download

Agradeço a compreensão de vocês e já estamos preparando uma apresentação do ISIS-OAI-Provider. 

Abraços,  

Marcos Luis Mori
RST/MTI
BIREME/OPS/OMS


-------------------------------------------------------------
Español
------------------------------------------------------------

Hola a todos, 

Hoy hemos tenido una reunión preparatoria con Flavio de la OPS/AR para su presentación el jueves, día 28  y decidimos cambiar la fecha  para el de 21 de marzo. Lo que nos motivó fue que hasta el 15 de marzo,  el DECS de 2013 ya estará disponible y por lo tanto tenemos la presentación con la nueva versión.

Otro factor interesante es que hemos cambiado el proceso de descarga de lildbi-web. La novedad es que  LILDBI 1.7b que está en nuestra instancia de gestión de tickets (http://trac.reddes.bvsalud.org/projects/lildbi/wiki/Downloads) trabaja sin el DECS, sin validación de los centros Cooperantes y ya está con el patch de vulnerabilidad, es decir, puede ser utilizado por cualquier institución. Para los centros cooperantes necesariamente se debe actualizar el DECS y las bases de datos auxiliares evitando así problemas actualización de datos. 

También estaremos actualizando el leame de instalación de las wikis.

Portugués Link:
http://wiki.bireme.org/pt/index.php/LILDBI-Web # Descargar

Enlace españoles
http://wiki.bireme.org/es/index.php/LILDBI-Web # Descargar

Inglés enlace
http://wiki.bireme.org/en/index.php/LILDBI-Web # Descargar

Gracias por su comprensión y ya estamos preparando una presentación de ISIS-OAI-Provider.

Saludos,

Marcos Luis Mori 
RST/MTI 
BIREME/OPS/OMS


More information about the Reddes.bvs-tech mailing list