[Reddes.bvs-tech] Extração de Isos no Secs-web

Carolina Sacramento carol at fiocruz.br
Mon Jan 28 17:01:05 BRST 2013

Oi Mori,

o Michel trabalha comigo aqui na COC/Fiocruz (BR 1273-1) e instalamos o
SECS-Web no ano passado. Antes disso, usávamos o SECS-DOS.

Se puder nos fornecer o padrão do ISO gerado pelo SECS DOS e requerido pelo
catálogo coletivo da Bireme, podemos gerar um script automatizado para
resolver a questão. O que você acha desta solução. E viável?

Abraços,
Carol

*CAROLINA SACRAMENTO
*Tecnologias da Informação