[Reddes.bvs-tech] Problema na publicação do Direve

Rafael Novello rafa.reis.novello at gmail.com
Thu Jan 31 00:38:11 BRST 2013

Boa noite!

Estou com problemas para realizar a publicação de registros no Direve.
Quando tento publicar pela interface de admin recebo a seguinte mensagem:

*Warning*: fopen(
http://bvmemorial.fapesp.br/cgi-bin/wxis.exe/?IsisScript=direve/admDireve/iyp/iyp.xis&iyp_def=direve/admDireve/diradm.def&page=1&expr=ExposiçãoAND
Biblioteca): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 400
Bad Request in */var/home/memorial/htdocs/direve/xmlRoot.php* on line *200*

Mesmo com a mensagem os registros são publicados mas não em sua totalidade,
os registros mais novos ficam de fora da publicação mesmo estando validados.

A base de dados tem pouco mais de 2900 registros e mesmo depois de limpar a
base (mxcp e criação de iso) não consigo publicar todos os registros.

O que posso fazer para conseguir publicar pela interface de admin? Ou
então, como posso automatizar a publicação com o MX?

Dados técnicos:
- Plataforma Linux
- Direve versão 1.4
- WXIS v5.4.02_p7 32bits