[Reddes.bvs-tech] RES: Utilização do Lildbi em sistema operacional Linux de 64 bits

Mori, Marcos (BIR) morimarc at bireme.ops-oms.org
Wed Jul 3 20:06:26 BRST 2013

Augusto. tudo bem?

Veja, eu troquei nessa url, o iah.xic para iah.xis e funcionou corretamente.  Por favor faça esse teste.

http://acervofar.icict.fiocruz.br/cgi-bin/wxis1660.exe/lildbi/iah/?&IsisScript=lildbi/iah/iah.xis&base=ACERVOFAR&lang=p&nextAction=lnk&exprSearch=saude%20AND%20publica&indexSearch=TW

É que na pasta cgi-bin/lildbi/iah/ tem os dois arquivos (xis, xic) e isso pode induzir ao erro.

Por favor, nos informe se ainda continua dando o erro.

Abraços,

Mi Nuevo email: morimarc at paho.org

Siga-nos no twitter: https://twitter.com/ComunidadRedDes/

Curta a nossa página: https://www.facebook.com/ComunidadRedDes