[Reddes.bvs-tech] Utilização do Lildbi em sistema operacional Linux de 64 bits

Augusto Vinhaes augusto.vinhaes at icict.fiocruz.br
Thu Jul 4 14:05:44 BRST 2013

Bom adia Mori,

o link realmente funciona usando o iah.xis, mas o link que eu enviei
(usando o iah.xic) funciona em SO de 32 bits. Logo, como esse arquivo é
binário, acho que precisa ser atualizado para SO de 64 bits. Temos
vários links que usam o iah.xic que estão parando de funcionar quando o
site é migrado para o SO de 64 bits. Não é possível disponibilizar esse
arquivo para 64 bits?

Abaixo segue a lista dos arquivos binários que eu substitui pelos
equivalentes de 64 bits para uma BVS com Lildbi, LIS e Direve. Eu queria
confirmar se a lista está correta, pois não basta substituir apenas o
wxis/wxis1660.exe como eu li em algumas mensagens aqui na Reddes.
Existem outros executáveis espalhados pelos diretórios das ferramentas e
que precisam ser atualizados.

/home/bvsam/bvs/cgi-bin/wxis
/home/bvsam/bvs/cgi-bin/wxis1660.exe
/home/bvsam/bvs/htdocs/lildbi/install/id2i
/home/bvsam/bvs/htdocs/lildbi/install/mx
/home/bvsam/bvs/htdocs/iah/scripts/translate/mx
/home/bvsam/bvs/bases/mx
/home/bvsam/bvs/bases/iah/mx
/home/bvsam/bvs/bases/lildbi/dbcertif/lilacs/mx1660.exe
/home/bvsam/bvs/bases/lis/mxcp
/home/bvsam/bvs/bases/lis/checklinks/batch/cisis/mxtb
/home/bvsam/bvs/bases/lis/retag
/home/bvsam/bvs/bases/lis/checklinks/batch/cisis/ifkeys
/home/bvsam/bvs/bases/lis/checklinks/batch/cisis/msrt
/home/bvsam/bvs/bases/lis/checklinks/batch/cisis/mx
home/bvsam/bvs/bases/lis/checklinks/batch/mx
/home/bvsam/bvs/bases/lis/checklinks/batch/cisis/crunchmf
/home/bvsam/bvs/bases/lis/mx
/home/bvsam/bvs/bases/lis/general/mx
/home/bvsam/bvs/bases/direve/admDireve/mx1660.exe
/home/bvsam/bvs/bases/direve/admDireve/tab/mx
/home/bvsam/bvs/bases/direve/tab/mx

Você poderia me dizer qual sistema operacional vocês usam ai na Bireme
nos servidores de produção ? E se é de 32 ou 64 bits ?

Atenciosamente,

Augusto Vinhaes
Seção de Informação
CTIC - ICICT - FIOCRUZ